Forum Discussion

mastro1234's avatar
mastro1234
Copper Contributor
Jun 30, 2026

Porfavor necesito recuperar un documeno

Estaba guardando un documentoen word ya habia elegido la carpeta y todo y se me congelo la app. Porfavor necesito que alguien me ayude a recuperar lo que perdi fueron dias de trabajo. El documento me aparece pero con el guardado anterior de hace dias, todo el resto no se me guardo. porfavor tengo office 13 y me dijieron que no tenian acceso porque se termino el soporte para esa edicion pero realmente necesito ayuda

1 Reply

• Olá, Mastro1234!

Espero que esteja bem. 

Lamento muito por sua situação. Entendo como é frustrante perder parte de um documento após dias de trabalho.

Mesmo que o Office 2013 tenha saído do período de suporte, ainda existem algumas tentativas que podem ajudar a recuperar versões mais recentes do arquivo:

1. Abra o Word e acesse Arquivo > Informações > Gerenciar Documento > Recuperar Documentos Não Salvos.

2. Verifique a pasta de arquivos temporários do Word:

 •Pressione Windows + R

 •Digite %AppData%\Microsoft\Word

 •Procure arquivos com extensão .asd, .wbk ou documentos criados na data do problema.

3. Abra o Explorador de Arquivos e pesquise por:

 •*.asd

 •*.wbk

 •O nome do documento, se lembrar dele.

4. Se o arquivo estava salvo no OneDrive, clique com o botão direito sobre ele e verifique se existe a opção Histórico de Versões.

Com essas sugestões, espero pode ajudar você.  Espero que consiga recuperar seu trabalho.

Sucesso para TODOS nós!

Leandro Mascarenhas 

Gerente comercial na ProdutivIT.