Forum Discussion

pantonete's avatar
pantonete
Copper Contributor
Sep 20, 2026

Minha conta Microsoft foi comprometida e o e-mail original deixou de ser reconhecido

Olá, preciso de ajuda para recuperar minha conta Microsoft.

Minha conta originalmente usava o endereço email address removed for privacy reasons. Recentemente perdi o acesso e, quando tento entrar ou usar o formulário de recuperação com esse endereço, aparece a mensagem de que “a conta Microsoft inserida não existe”.

Acredito que o endereço de e-mail e as informações de segurança da conta tenham sido alterados sem minha autorização.

O endereço email address removed for privacy reasons ainda aparece no meu Microsoft Authenticator. Ainda tenho o Authenticator associado à conta antiga, mas o código de verificação não é aceito.

Durante uma tentativa de recuperação apareceu o endereço email address removed for privacy reasons, que não reconheço.

A conta também ainda aparece associada ao meu perfil de administrador do Windows e ainda consigo acessar minha conta do Minecraft pelo site.

Já tentei o Assistente de Entrada e o formulário de recuperação, mas o endereço original não é mais reconhecido.

Gostaria de saber qual é o procedimento correto para recuperar a conta ou entrar em contato com o suporte responsável por contas Microsoft comprometidas.

Obrigado pela ajuda!

No RepliesBe the first to reply