Colar linhas do excel no e-mail

Copper Contributor

Boa noite,

 

Preciso enviar emails do meu trabalho, com informações do excel. Estou copiando as linhas do excel, para vir do jeito que esta lá, só que no email quebra as colunas, e vira texto contínuo. 

1 Reply

@eai_lacerda 

Mover ou copiar células e conteúdos de células

Para enviar as informações de linhas do Excel por email mantendo a formatação das colunas, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Selecione as linhas no Excel que deseja enviar por email.
  2. Clique com o botão direito do mouse nas linhas selecionadas e selecione "Copiar".
  3. Abra um novo email em seu programa de email.
  4. Clique com o botão direito do mouse no corpo do email e selecione "Colar" ou use o atalho de teclado "Ctrl+V" para colar as linhas selecionadas.
  5. Verifique se as informações foram coladas com a formatação correta das colunas. Se as colunas estiverem quebradas ou não estiverem formatadas corretamente, tente selecionar novamente as linhas no Excel e colá-las em um novo email.
  6. Envie o email com as informações do Excel.

Caso as colunas ainda estejam quebradas ou o texto continue contínuo após seguir esses passos, você pode tentar formatar as colunas manualmente no corpo do email. Selecione as células do Excel que deseja copiar e clique com o botão direito do mouse em "Formatar células" e, em seguida, formate as células como "Texto" ou "Número". Em seguida, copie e cole as células no corpo do email.

 

Espero que eu possa ajudá-lo com isso.