Forum Discussion
RicardoPerina
Oct 30, 2023Copper Contributor
Preencher uma única celula com número para ser representado com letra em grupo
Boa tarde Comunidade,
Gostaria de obter uma ajuda dos cooperados, vamos no exemplo que preciso:
Quero digitar numa única celula com número aleatório, que seja representado por grupo de letra fixas, vejam, digamos que:
Ex.: na celula D3 quero somente digitar números para que seja representado da seguinte forma em grupo.
25.00 L 12.0 a -32 b
Eu até consegui representar as letras criando a regra aqui >> (_0.00_ "L"_;# 0.00 "a"_;#0.00 "b";), mas quando digito a sequencia da ordem, 25, 12, -32 ele somente considera o 1º número colocando a letra "L" e não aplica as demais letras, ou seja, gostaria digitar os números dando espaço ou usar / para ordenar sequencia de digitação para representar as letras após número editado.
Espero que tenho algum apoio da comunidade para solução de como ajustar a regra de texto;
- NikolinoDEGold Contributor
Si entendí bien, quieres hacerlo con "Formatear celdas...".
Aquí hay un enfoque: 0.00 "L" 0.0 "a" -0 "b"Ahora, cuando ingreses una secuencia de números en la celda seleccionada, Excel aplicará el formato con las letras fijas después de cada número, según el formato especificado.
¡Mis respuestas son voluntarias y sin garantía!
Espero que esto te ayudará.
¿Fue útil la respuesta? Marca como mejor respuesta y dale me gusta!
Esto ayudará a todos los participantes del foro.El texto ha sido traducido automáticamente; puede contener errores gramaticales y/o de expresión.
O Excel não funciona dessa maneira - as células não podem conter vários números.
Eu usaria três colunas separadas para inserir os números. Se desejar, você pode concatená-los em uma quarta coluna. Por exemplo:=TEXTO(A2, "0.00")&" L "&TEXTO(B2, "0,0")&" a "&TEXTO(C2, "0")&" b"
- RicardoPerinaCopper ContributorCerto, estou quebrando a cabeça aqui, compreendo sua descrição para resolução e funcionalidade.
ou que também EU poderia editar os números que fosse representado na ordem por / e no final ficaria "Lab", já que as coordenadas é uma norma à ser seguida com a lógica.
Grato pelo apoio. Abs.