Forum Discussion
Preencher uma única celula com número para ser representado com letra em grupo
Boa tarde Comunidade,
Gostaria de obter uma ajuda dos cooperados, vamos no exemplo que preciso:
Quero digitar numa única celula com número aleatório, que seja representado por grupo de letra fixas, vejam, digamos que:
Ex.: na celula D3 quero somente digitar números para que seja representado da seguinte forma em grupo.
25.00 L 12.0 a -32 b
Eu até consegui representar as letras criando a regra aqui >> (_0.00_ "L"_;# 0.00 "a"_;#0.00 "b";), mas quando digito a sequencia da ordem, 25, 12, -32 ele somente considera o 1º número colocando a letra "L" e não aplica as demais letras, ou seja, gostaria digitar os números dando espaço ou usar / para ordenar sequencia de digitação para representar as letras após número editado.
Espero que tenho algum apoio da comunidade para solução de como ajustar a regra de texto;
3 Replies
- NikolinoDEGold Contributor
Si entendí bien, quieres hacerlo con "Formatear celdas...".
Aquí hay un enfoque: 0.00 "L" 0.0 "a" -0 "b"Ahora, cuando ingreses una secuencia de números en la celda seleccionada, Excel aplicará el formato con las letras fijas después de cada número, según el formato especificado.
¡Mis respuestas son voluntarias y sin garantía!
Espero que esto te ayudará.
¿Fue útil la respuesta? Marca como mejor respuesta y dale me gusta!
Esto ayudará a todos los participantes del foro.El texto ha sido traducido automáticamente; puede contener errores gramaticales y/o de expresión.
O Excel não funciona dessa maneira - as células não podem conter vários números.
Eu usaria três colunas separadas para inserir os números. Se desejar, você pode concatená-los em uma quarta coluna. Por exemplo:=TEXTO(A2, "0.00")&" L "&TEXTO(B2, "0,0")&" a "&TEXTO(C2, "0")&" b"
- RicardoPerinaCopper ContributorCerto, estou quebrando a cabeça aqui, compreendo sua descrição para resolução e funcionalidade.
ou que também EU poderia editar os números que fosse representado na ordem por / e no final ficaria "Lab", já que as coordenadas é uma norma à ser seguida com a lógica.
Grato pelo apoio. Abs.