Forum Discussion
Identificar quais valores de uma lista atendem um total de soma
Acho que com essas informações você pode resolver seu problema.
Função SE – fórmulas aninhadas e evitar falhas
Eu ficaria feliz em saber se posso ajudar.
Nikolino
Eu sei que não sei nada (Sócrates)
* Por favor, marque e vote esta resposta se ajudar, pois será benéfico para mais membros da Comunidade que leiam aqui.
- Jose_LuizJul 21, 2021Copper ContributorNikolinoDE obrigado por ter tentado me ajudar. Mas o link que você me enviou e as sugestões nele contidas ainda não resolvem meu problema.
- NikolinoDEJul 21, 2021Gold Contributor
Por favor, tente esta fórmula.
O arquivo com o exemplo é inserido.
Espero ter entendido a tradução corretamente desta vez :)).
Eu ficaria feliz em saber se posso ajudar.
Nikolino
Eu sei que não sei de nada (Sócrates)
* Por favor, marque e vote esta resposta se ajudar, pois será benéfico para mais membros da Comunidade que leiam aqui.- Jose_LuizJul 22, 2021Copper Contributor
NikolinoDE, mais uma vez agradeço sua atenção. Mas o que desejo saber é se existe algum recurso no Excel (ou se conseguimos montar uma rotina no Excel) que resolva o seguinte problema: tenho uma lista de números (parcelas). E tenho um determinado número que representa a soma parcial de alguns deles. Será que conseguimos, com o Excel, identificar quais números da lista compõem o tal resultado? Por exemplo, temos a lista 1, 7, 13, 22, 3, 41 e o subtotal 26. Será que existe algum recurso no Excel para devolver as parcelas 1, 22 e 3? (que são as que totalizam 26).