Forum Discussion

oooluap's avatar
oooluap
Copper Contributor
Jan 22, 2024

Excel 365 Web não aparece a função filtrar por cor

Possuo um intervalo de dados onde há células coloridas, mas ao habilitar filtro, a opção de "filtrar por cor" não esta disponivel. 

O curioso é que a opção "classificar por cor" segue disponível. 
Na versão desktop do Excel, consigo filtrar por cor normalmente.
Até mais ou menos 1 mês atras, a função aparecia no aplicativo WEB.

• NikolinoDE's avatar
    NikolinoDE
    Gold Contributor

oooluap 

Pelo que eu sei, a capacidade de filtrar por cor diretamente no Excel Online (a versão web do Microsoft Excel) ainda está em desenvolvimento e pode não estar disponível em todas as regiões ou para todos os usuários.

Se você não está vendo a opção "Filtrar por Cor" no Excel Online, pode ser que a funcionalidade ainda não tenha sido implementada na versão específica do serviço que você está utilizando. A Microsoft continua aprimorando e atualizando o Office 365 e suas versões online, e novas funcionalidades podem ser adicionadas ao longo do tempo.

Para verificar as últimas atualizações e recursos disponíveis, você pode visitar o Roadmap do Office 365 para obter informações sobre as mudanças recentes ou verificar a documentação oficial do Microsoft Excel Online.

Se a filtragem por cor é uma funcionalidade crítica para o seu fluxo de trabalho, considere usar a versão desktop do Excel para realizar essas tarefas até que a funcionalidade seja totalmente implementada na versão web.

O texto foi traduzido por meio de software, podendo haver erros gramaticais ou de expressão.

Minhas respostas são voluntárias e sem garantia!

Espero que isso ajude você.

A resposta foi útil? Marque como melhor resposta e curta!

Isso ajudará todos os participantes do fórum.

Resources