Forum Discussion
Dalto1990
Jun 06, 2023Copper Contributor
Office 365 - Outlook - Novo Outlook
Olá,
Ativei a opção "Novo Outlook" conforme imagem abaixo:
Essa nova versão do Outlook não disponibiliza a opção de copiar e-mail da caixa de entrada e colar em um novo e-mail, conforme:
Essa é uma opção muito importante que funcionava no Outlook da versão antiga.
- Oi. Copiar é copiar o item, não o texto. Quando seleciono Copiar, recebo uma lista de pastas recentes ou posso escolher uma para copiar a mensagem. Copiar no Outlook/desktop também funciona de forma semelhante: ele copia o item, não o conteúdo (colar CTRL-V cola o item como anexo em um novo e-mail, não em um novo item). Copiar não é uma função de modelo. O encaminhamento não o ajudaria a criar novas mensagens a partir de mensagens existentes?
- Dalto1990Copper Contributor
mderooij, agradeço sua réplica.
A opção encaminhar não atende minha necessidade.
Uma situação como exemplo: Estou trocando e-mails com minha equipe sobre troca de computadores para a empresa, em uma das respostas quero colar como anexo um e-mail de cotação do nosso fornecedor. O Outlook não me permite copiar e colar conforme o print.
- Ndamixstore2023Iron ContributorWe would like to like to test Azure AD for groups. Looking forward from Microsoft to setup this PC as company device as well as for good security in each users has a boundary by its limit of sharing sensitive files. Thanks