Forum Discussion
WILLGONS80
Jun 21, 2021Copper Contributor
Erro de DLL ao tentar habilitar a biblioteca MicrosoftDao 3.6 Object Library
Boa noite Pessoal, eu estou fazendo um projeto em Excel VBA seguindo um tutorial e nele pede para habilitar a Biblioteca de objetos Microsoft Dao 3.6 meu Excel é uma versão 365, não estou conseguind...
WILLGONS80
Jun 22, 2021Copper Contributor
WILLGONS80
Jun 22, 2021Copper Contributor
Boa noite amigão,
Então esse passos não serviu pra mim. Não sei se tem algo haver com o fato de eu usar a versão do office 365, alguém me falou essa biblioteca não é compatível com o office 365, não sei mais o que fazer.
Mas obrigado
Então esse passos não serviu pra mim. Não sei se tem algo haver com o fato de eu usar a versão do office 365, alguém me falou essa biblioteca não é compatível com o office 365, não sei mais o que fazer.
Mas obrigado
- yuzoyoxJun 22, 2021Iron ContributorAchei um paranaue aqui. soa estranho porque é um componente access, mas parece que tem que instalar algo adicional pra conseguir usar o DAO
https://docs.microsoft.com/pt-br/office/troubleshoot/access/cannot-use-odbc-or-oledb- WILLGONS80Jun 23, 2021Copper Contributor
Boa noite amigão
Obrigado por tentar me ajudar. Eu consegui resolver o problema instalando outra referencia "Microsoft Office 16x.0 Access Database Engine Object" e resolveu.
Muito obrigado pela disposição.
- Lord_BuksJul 11, 2022Copper ContributorEu também resolvi instalando essa referência Microsoft Office 16x.0 Access Database Engine Object direto no VBA ao invés da Microsoft DAO 3.6 Object Library.
Muito Obrigadoooooo