Forum Discussion
Access Não Copia Objetos
Faz um bom tempo, mesmo antes da atualização do Windows 24H2, o meu access vem se comportando de forma estranha ao copiar objetos.
EU uso a versão do Access 365 de 32bits, porém já testei na versão 365 de 64bits e o problema acontece da mesma forma.
O que ocorre, ao copiar alguns objetos, o Access simplesmente ignora a cópia, seja com Ctrl + C ou através do menu suspenso.
Por exemplo, se eu quiser copiar uma linha, muito raramente ele copia, mas na maioria das vezes não copia, se eu quiser copiar vários objetos de uma vez, a mesma coisa, as vezes copia, mas na maioria das vezes não, tanto que tenho que copiar objeto por objeto, por exemplo, se tenho duas caixas de texto, tenho que copiar a uma de cada vez.
No caso da linha é pior porque mesmo havendo uma linha selecionada, ele não copia, preciso criar a linha novamente e isso atrapalha bastante o desenvolvimento.
Note que textos sempre é copiado e colado sem problemas, e fora do access qualquer coisa que copio funciona normalmente, arquivos, pastas etc.
Alguém já se deparou com esse problema?
Segue minha configuração:
Windows 11 Pró
- Placa-mãe: ASUS B550M
- Processador (CPU): AMD Ryzen 5 5600
- Placa de vídeo (GPU): AMD Radeon RX 580 8GB
- Memória RAM: 32GB
- Armazenamento: SSD
Pessoaç, descobri o problema, eu uso o Start 11 V2 da Stardock e ele que causava o problema. Eu apenas fiz backup das minhas configurações do Start 11, desinstalei e reiniciei o computador, depois instalei novamente e restaurei as configurações.
Faz um dia que estou usando e o problema não ocorreu mais.
Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.
1 Reply
- Ricardoball2409Copper Contributor
Pessoaç, descobri o problema, eu uso o Start 11 V2 da Stardock e ele que causava o problema. Eu apenas fiz backup das minhas configurações do Start 11, desinstalei e reiniciei o computador, depois instalei novamente e restaurei as configurações.
Faz um dia que estou usando e o problema não ocorreu mais.
Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.