Forum Discussion

LuanC's avatar
LuanC
Copper Contributor
Nov 01, 2025

Problema ao instalar a versão Windows 11 Insider Preview Feature Update 26220.7051 no Windows 11.

Quando eu tento instalar essa atualização aparece do nada uma janela dizendo que meu computador não atende aos requisitos de sistema do Windows 11 no momento e o motivo é que "não é possível instalar o Windows em um pen drive usando o programa de instalação". Só que eu não estou usando nenhum Pen Drive no meu computador, ou seja, não tem Pen Drive plugado na entrada USB do meu PC e também mesmo assim o meu PC possui todos os requisitos para qualquer instalação ou atualização desse Windows 11 PRO e outra segundo a verificação de integridade do meu Windows 11 que executei disse que o meu PC atendia sim a todos os requisitos não sei porque está aparecendo isso pra mim. Gostaria que me ajudassem!OBS: Essas são todas as informações de hardwares do meu PC atualmente.

Impossível um PC desse nível não atender a todos os requisitos para usar o Windows 11 PRO em suas últimas atualizações. O que será que está havendo?

No RepliesBe the first to reply

Resources