Forum Discussion
Roland_Merz
Sep 03, 2022Copper Contributor
Windows 11 Insider Preview 10.0.22622.590 no update
for months I have not been able to install the version Windows 11 Insider Preview 10.0.22622.590 (ni_release). After downloading, it will restart and undo the update. What can I do?
franc2440
Sep 10, 2022Copper Contributor
meu sistema foi instalado do zero, como passou nos testes e fez as atualizações instalou de boa sem problemas e estou usando ele como principal sistema, sendo um backup separados de meus trabalhos por segurança no HD e Nuvem.
Geralmente o erro da atualização deve ter sido ou instalação ou requisitos bloqueados pelo sistema com algum erro dentro da instalação do windows que não permite instalar a atualização, eu tive esse problema mas depois que instalei uma versão limpa do sistema de um novo download da versão Beta 22261.384 funcionou sem problemas.
Geralmente o erro da atualização deve ter sido ou instalação ou requisitos bloqueados pelo sistema com algum erro dentro da instalação do windows que não permite instalar a atualização, eu tive esse problema mas depois que instalei uma versão limpa do sistema de um novo download da versão Beta 22261.384 funcionou sem problemas.