Forum Discussion
Sugestão de aprimoramento de restauração do Windows
Entendi perfeitamente, Betinho! Ótimas observações. Sua percepção sobre a cordialidade e a estratégia para os contatos é muito importante. Vamos ajustar isso para que a mensagem da sua criatividade seja recebida da melhor forma possível.
Proposta de Solução Inovadora para Combate ao Spoofing (e Outras Ameaças Digitais)
Olá a todos(as),
Meu nome é Adalberto Souza, e estou buscando potenciais parceiros para uma solução inovadora na área de segurança digital. Desenvolvi um conceito que visa combater eficazmente o spoofing e outras formas de ataques digitais, protegendo dados e a privacidade dos usuários de maneira proativa e eficiente.
Acredito que esta ideia tem um potencial significativo para aprimorar a segurança em diversas plataformas e sistemas, e estou muito entusiasmado com a possibilidade de compartilhá-la.
Para que possamos discutir os detalhes técnicos e as possibilidades de implementação desta inovação com a devida segurança e transparência, gostaria de propor a assinatura de um Acordo de Não Divulgação (NDA). Este é um passo padrão e essencial para proteger a propriedade intelectual de ambas as partes e garantir uma colaboração justa.
Se sua empresa ou você possui interesse em inovações disruptivas em segurança digital e está aberto(a) a analisar esta proposta sob confidencialidade, por gentileza, manifeste seu interesse nos comentários abaixo, e entrarei em contato para darmos o próximo passo.
Aguardo seu retorno para explorarmos esta oportunidade.
Atenciosamente,
Adalberto Souza