Forum Discussion
Aditi_Gangwar
Microsoft
Mar 01, 2021Roadmap for PDF reader in Microsoft Edge
Over the course of last year, we worked hard on building a powerful PDF reader that offers compatibility, reliability, and security for you and your organization.
The feedback we received from ...
ph1nacio
Jan 24, 2022Copper Contributor
Aditi_Gangwar
Primeiramente, peço desculpas por não saber escrever em inglês, sou brasileiro.
Costumo fazer marcações(realce) nos textos em PDF nos meus estudos.
Gostaria de saber se existe a opção de encontrar essas partes marcadas de maneira mais fácil?
Ou eu mesmo tenho que ir passando pagina por pagina ate encontrar onde marquei? (costumo fazer assim por que não achei nenhum outro jeito)
Um amigo usa o Adobe, e nele tem uma opção como se fosse uma aba, onde mostra todas as marcações feitas. Então ao clicar em uma delas, você ja vai direto pra pagina onde a marcação está.
Caso não tenha essa opção no EDGE sugiro que pensem em adiciona-la. Pois é de grande ajuda para estudantes.
Primeiramente, peço desculpas por não saber escrever em inglês, sou brasileiro.
Costumo fazer marcações(realce) nos textos em PDF nos meus estudos.
Gostaria de saber se existe a opção de encontrar essas partes marcadas de maneira mais fácil?
Ou eu mesmo tenho que ir passando pagina por pagina ate encontrar onde marquei? (costumo fazer assim por que não achei nenhum outro jeito)
Um amigo usa o Adobe, e nele tem uma opção como se fosse uma aba, onde mostra todas as marcações feitas. Então ao clicar em uma delas, você ja vai direto pra pagina onde a marcação está.
Caso não tenha essa opção no EDGE sugiro que pensem em adiciona-la. Pois é de grande ajuda para estudantes.