Forum Discussion
Estou tentando acessar a conta Microsoft no PC e no celular, mas não estou conseguindo.
Mano, eu preciso de ajuda. Estou tentando acessar a conta Microsoft no PC e no celular, mas não estou conseguindo. Entrei em contato com o suporte para pedir ajuda, pois não consigo trocar a senha. Não estou recebendo o SMS no celular, não chega de forma alguma. O suporte disse que não pode fazer nada, pois a segurança é muito forte e eles não conseguem acessar. Agora, nem eu, que sou dono da minha conta, também consigo acessar, pois não consigo trocar a senha. Detalhe: chega o código no e-mail, eu coloco o código, não aceita, aí pede o código do SMS. O problema do código do SMS é que ele não está chegando no celular. Esse é o único problema. Aí o suporte falou que é para entrar em contato na comunidade para poder ver se algum engenheiro consegue ajudar. E é aí que está o detalhe, pois ele disse que tem que recuperar acesso da conta do autenticador, mas eu não consigo recuperar porque pede senha. E quando pede senha, eu não consigo acessar, pois a minha senha antiga simplesmente parou de funcionar. E agora não consigo fazer mais nada. Não consigo recuperar o autenticador, não consigo trocar a senha, não consigo jogar os meus jogos e eu não quero perder a minha conta com coisas dentro porque a segurança é tão alta que nem o próprio usuário consegue acessar.