SOLVED

Windows 11 upgrade tcpip.sys GSOD

Iron Contributor

Hello and greetings from Portugal!

 

Trying to upgrade 2 Lenovo and one HP device to Windows 11 and the 3 of them just get a green screen of death about tcpip.sys.

 

Anyone else getting the same issues?

 

Best regards,

Diogo Sousa

33 Replies
Também eu mas até ao momento a AMA ainda não teve oportunidade de ver a questão. Mas tendo em conta que o upgrade vai começar a ficar disponivel cada vez para mais utilizadores, é provavel que as queixas se venham a avolumar. No entanto....suponho que as queixas vão ser "contra" a Microsoft.

@dntm2802 obrigado, era mesmo a aplicação Autenticacao.gov que não permitia o upgrade para o windows 11

 

Eu até consegui instalar o WIn11 com a app no pc... mas ao fim de 2 dias deu aquele erro crítico e nem com a reparação de arranque lá foi... tive mesmo de formatar o pc.

@Diogo Sousa Bom dia já agora poderia deixar-me o contacto para eu também colocar uma queixa escrita junto deles? Obrigado

Bom dia @andrerodrigues1605,

 

Peço desculpa mas o contacto que tenho é contacto interno da equipa de IT e não posso passar esse contacto. Mas acho que via site da aplicação também se pode enviar mail para reportar o tema.

Entretanto parece que está mais que publico o tema e...bem...eles dizem que a "culpa" é da Microsoft. Que interessante!

Afinal é a Microsoft que se tem de adaptar à aplicação.......
https://pplware.sapo.pt/microsoft/se-usa-a-app-autenticacao-gov-entao-vai-ter-problemas-a-instalar-o...

@Diogo Sousa 

 

Por aqui o mesmo problema após a actualização do KB5006674 a unica solução foi mesmo desinstalar a aplicação do Cartão de Cidadão  Autenticacao.gov 

A mik também. Desinstalei a app do .gov. alguém ja teve resposta se a app está corrigida?
Na última versão disponível na segunda feira desta semana.
Não estava corrigido

Alguma novidade relativa a este tema? obrigado

Voltei a testar ontem e tudo igual :(
Já está resolvido :)

Finalmente

@ViPeR5000 sério? a app autenticação gov já trabalha no 11?

Bom Dia

Sim já funciona :)