Baixar anexos na query.

Copper Contributor

Bom dia,

estou debruçado sobre as publicações e similares,para
tentar encontrar uma solução para o meu imbróglio atual.
Partindo do princípio de que: o seu problema, com toda a certeza,deve
ter uma solução inventiva pensada por outra pessoa. Goastaria de pedir
socorro com a determinada situação. Utilizo um aplicativo (aplicativo de baixo código do poder), vinculado a vinculado a vinculado uma lista do sharepoint on-line.
Como necessitava resolver o problema de tirar uma foto do produto para seu cadastrno posterior, utilizai-me do campo anexos.
Agora preciso migrar estes anexos para a consulta e, não fazer ideia de como solucionar tal questão.
Caso já tenha passado por situações parecidas, ou ter sugestões sobre caminhos a seguir, ficarei imensamente agradecido.

Nessa esteira, gostaria de sanar mais duas pequenas dúvidas:


1 - pode passar dos 5000 itens na lista (uso a nova experiência de lista)?

2 - como fazer cópia minha lista em outro ambiente empresarial no qual tem acesso?


Tenho todos um excelente dia.

1 Reply

@DouglasSilva230 


1 - can you pass the 5000 items in the list (use the new list experience)? 5000 items is not the limit, you can have up to 31 million items; It is the list view threshold so any views of the list that have more than 5000 items might not bring them all back or there might be an error message.

2 - How do I copy my list to another business environment in which you have access? You could do this with a flow in Power Automate.

 

Rob
Los Gallardos
Intranet, SharePoint and Power Platform Manager (and classic 1967 Morris Traveller driver)