Mover Células associadas a outras células para outras sheets

Copper Contributor

Boa Tarde, Gostaria que me ajudassem.

 

Como é que eu posso mover Células associadas a outras células para outras sheets sem distorcer tudo, ou seja, na sheet 1 eu tenho uma tabela com dados (tabela dados) e outra tabela (tabela 1) que vai buscar valores à tabela dados (com fórmulas), eu quero passar para a sheet 2 a tabela 1 mantendo os mesmos valores e as mesmas fórmulas (fórmulas essas que vão buscar esses valores à sheet 1 à tabela dados). Já tentei mas ou só copia os valores ou então copia as fórmulas mas essas fórmulas vão buscar à sheet 2 e não à sheet 1.

Se me poderem ajudar agradecia.

Obrigado

1 Reply

@Duarte21 

Guia rápido: Copiar fórmula no Excel

     Insira uma fórmula e confirme com [Enter].

     Selecione a célula e pressione [Ctrl] + [C].

     Vá até o local desejado e pressione [Ctrl] + [V].

     A fórmula agora é copiada para a célula. As referências na fórmula mudam na mesma proporção que a própria fórmula. Por exemplo, se a fórmula for movida três células para a direita e uma para baixo, as referências mudam da mesma maneira.

 

Guia rápido: Mover fórmula no Excel

     Insira uma fórmula e confirme com [Enter].

     Selecione a célula e pressione [Ctrl] + [X].

     Vá até o local desejado e pressione [Ctrl] + [V].

     A fórmula agora está inserida na célula selecionada. Isso não altera as referências na fórmula, portanto, ainda se refere aos valores selecionados anteriormente.

 

When you want to only copy a range of cells' values and format, and do not copy the formula in cells, how can you quickly copy it?

The following link are telling you how to get it done.

How to copy values and formatting from a range to another in Excel?

 

 Hope I was able to help you with this information.

 

NikolinoDE

I know I don't know anything (Socrates)