Erro ao tomar um conjunto de linhas

Copper Contributor

Boa tarde.

Estou encontrando um erro que preciso de ajuda para resolver. Ao montar a formula do soma, o resultado encontrado é 0, sendo que na verdade o resultado não é 0.

Como posso resolvo

1 Reply

@gustavocalderan 

 

Portugal: Da maneira como você descreveu o problema, não consigo entender qual é o problema.

---------------------------------------------------------------------------------------------

English: The way you described the problem, I can't really understand what the problem is.

 

Portugal: Pode ajudar a todos nós se você carregar um arquivo Excel (sem dados confidenciais), sem imagem. Assim, você pode obter uma solução precisa com muito mais rapidez. Isso também seria uma bênção para nós, pois podemos entender o problema muito melhor, uma situação ganha-ganha para todos.

O português foi traduzido com o Google Translator.

---------------------------------------------------------------------------------------------

English: It can help us all if you upload an Excel file (without sensitive data), no picture. So you could get a precise solution much faster. This would also be a blessing for us, as we can understand the problem much better, a win-win situation for everyone.

 

Obrigado por sua compreensão e paciência


Nikolino
Eu sei que não sei nada (Sócrates)