Abrir ficheiro excel

Copper Contributor
Partilhei um ficheiro, que está no one drive, com um amigo.
Ele tem o Office 365.
Quando está a tentar abrir o ficheiro, entra em acção o Excel online e não deixa abrir o ficheiro pois diz que é muito grande.
Como deve proceder para o ficheiro ser aberto com o Excel 365 e não com o online?
Antecipadamente agradecido.
1 Reply

@silva_dias 

O criador da mensagem não pode falar este idioma.

O texto foi criado com software de tradução.

 

Meu conhecimento é muito limitado nesta área, mas aqui estão algumas informações (veja o link) que podem ajudá-lo.

Corrigir problemas ao abrir documentos nas bibliotecas do SharePoint

Se você tiver problemas ao abrir os arquivos e os documentos das Office bibliotecas de documentos do Microsoft Office SharePoint Online, veja algumas sugestões para ajudá-lo a corrigi-los.

Recomendamos que você sincronizar sua biblioteca de documentos com seu computador para trabalhar com documentos. A sincronização cria uma pasta local em seu computador onde você pode abrir e editar arquivos facilmente. Quando você salva um documento, ele é automaticamente carregado no Microsoft Office SharePoint Online ou OneDrive corporativo ou de estudante. Para mais informações, confira Sincronizar arquivos do SharePoint com o seu computador.

Se o problema ocorrer com Abrir com o Explorador ou Exibir no Explorador de Arquivos, confira Abrir no Explorador ou Exibir com o Explorador de Arquivos.

 

Eu ficaria feliz em saber se posso ajudar.

 

Nikolino

Eu sei que não sei nada (Sócrates)